Esta etapa é fundamental para entendermos o contexto da sua empresa e o que ela oferece ao mercado.
Nos conte sobre o propósito da sua empresa, onde você quer chegar e os valores que guiam suas ações.
Descreva seu público-alvo para que possamos entender melhor quem são os seus clientes.
Liste seus concorrentes principais e destaque o que diferencia sua empresa deles.
Nos conte sobre suas preferências visuais e inspirações para a identidade visual da sua marca.
Forneça detalhes sobre a localização da sua empresa, equipe e processos operacionais.
Detalhe as metas de curto e longo prazo da sua empresa, além das estratégias para alcançá-las.
Identifique as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças da sua empresa.
Quais são suas expectativas e metas em relação ao desenvolvimento desta identidade visual e materiais de marketing?
Forneça os detalhes de contato para que possamos entrar em contato com você, se necessário.
Suas respostas foram enviadas com sucesso e o número de protocolo é . Se desejar revisar suas respostas, você pode fazer o download do documento PDF abaixo: